quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bom dia!!

Duas semanas passaram e não consegui dar sinal de vida aqui, daí decidi: Ou vai, ou racha.
Farei o possível para que vá, afinal nenhum leitor merece blogueiro desnaturado, mas já estou achando que jamais conseguirei ser presente novamente como nos velhos tempos. Bem, tentarei!

O mês já está acabando e pelo menos até neste momento estou passando ilesa de gripe e de notícias ruins. Será este o primeiro agosto bom de minha vida? Não vou comemorar ainda, pois ainda não acabou.
Em contrapartida, ontem completou um ano de uma notícia bem triste, de uma batalha que perdi. Comentei sutilmente alguns dias depois em um post, mas sem especificar o motivo.
Nem acreditei quando me dei conta que já fez um ano. E esta notícia que veio como uma bomba, acabou mudando muito minha maneira de ver a vida. Precisei ter passado por isto por vários motivos.
O principal deles foi porque no meio da dor acabei recuperando minha fé e finalmente tendo interesse ao fazer meu desenvolvimento espiritual, vestindo branco uma vez por semana, enfim.

Este último finde foi bom demais! No sábado, às 10hs, eu e a Fê fomos em um Starbucks, onde foi nosso ponto de encontro de uma reunião sobre mais uma despedida de solteira que fechamos! :)
Nos reunimos com duas amigas da noiva.
E à tarde, realizamos mais um Chá Erótico em um salão de festas do prédio da cliente que nos contratou e que agitou com as amigas e conseguiu reunir 32 mulheres. Respondi várias perguntas, ensinei truques e vendemos muitos produtinhos. Ficamos com elas durante quase 4hs.

Saímos de lá cansadas, mas felizes com o resultado de mais um evento. Fomos para casa e continuamos o trabalho na planilha do caixa, organização do estoque, etc. Depois, abrimos uma garrafa de vinho e ficamos conversando sobre trabalho.
Às 20hs, eu e o João teríamos que sair de casa para uma festa surpresa de aniversário do marido de uma amiga. Ele chegaria às 21hs em casa, então todos os amigos convidados teriam de chegar antes para a surpresa.
Até me arrumar, ir ao supermercado para comprar alguma bebida pra levar, no fim chegamos quando eram quase 21h30! Por sorte, o aniversariante ainda não tinha chegado.

A festa foi muito boa. Como a maioria dos convidados é ator de teatro, então foi divertido participar da conversa do mundo deles.

Chegamos em casa quando eram quase 3hs. E se sábado foi produtivo e não parei, no domingo resolvi curtir uma boa preguicite aguda na toca. Depois de voltar do café-da-manhã na padoca, troquei de roupa e me joguei na cama. Até às 14hs, meu único esforço foi ficar apertando botões do controle da televisão.

Mais tarde, às 16h30, eu e o João saímos para almoçar. Como estávamos famintos e o dia estava frio, então resolvemos ir no Rancho Nordestino. Voltamos para casa e fiquei organizando como seria a semana.

No mais, o curso de hipnose acabou nesta segunda. Foi um bom investimento.
Agradeço as leitoras corajosas que se ofereceram para serem minhas cobaias, mas no fim, acabamos levando pessoas próximas e trocando de cobaias. Minha cobaia acabou sendo uma amiga de uma colega da turma. O professor nos disse que para a cobaia se sentir mais à vontade precisava ter alguém que confiasse por perto.

Por hoje é só, mas amanhã tem mais.

Até. ;)