terça-feira, 27 de agosto de 2013

Boa noite!

E a última semana de agosto começou do jeitinho que gosto e promete ser boa!
O dia começou cedo, pois tive apenas a manhã e o início da tarde para render no trabalho. Almocei rapidinho e às 15hs já estava na TV Gazeta para gravar o programa A máquina apresentado por Fabrício Carpinejar. Será exibido apenas em outubro.
Adorei o formato deste programa, bem diferente, informal e o objetivo da máquina é interessante. Foge do mais do mesmo, sabe. 

A gravação acabou às 18hs e pouco, levamos mais de uma hora para chegarmos em casa, sendo que a distância não é grande entre a Avenida Paulista e onde moramos. Se o trânsito sempre foi um caos, então agora com a faixa exclusiva para ônibus, nem se fala. Dá vontade de arrancar todos os fios de cabelo.

Assim que cheguei, avisei a Fê para descer na recepção, tínhamos combinado de tomarmos café para definirmos algumas coisas dos filhotes, mas acabamos mudando de ideia: substituímos o café por cevada. A noite estava boa e fizemos um happy hour num boteco perto de casa. No caso, foram ~horas felizes~, pois chegamos agora há pouco.

E já que não dei bom dia hoje por aqui, vim dar boa noite. Amanhã o dia será longo para nós e à noite vamos prestigiar um amigo no teatro!

Boa noite e uma ótima semana! ;)