quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bom dia!

Com um bocado de sorte, cheguei com a criatura em um ponto que gostaria. Não precisando mais levá-la em qualquer tipo de situação apenas com a intenção de aparecer loucamente. Vamos onde quero, onde tenho realmente vontade de ir ou quando tenho no mínimo um bom motivo.

Não há mais o pensamento de “preciso aparecer para ser lembrada”.  Já posso filtrar, já posso dizer: “Não, mas obrigada pelo convite!”.  Não preciso mais pagar mico – a não ser que a minha própria diversão seja garantida. Como foi o caso da enquete que participei no Piadaria que passou na quinta-feira passada na Mix TV. Paguei mico, mas ri de mim mesma e passei uma tarde gravando no Guarujá.

No início é tudo diferente, me lembro sem saudade da época que era obrigada a participar de tudo que ofereciam porque o ato de simplesmente aparecer era necessário. Mesmo quando eu não tinha um pingo de vontade de estar ali. Era respirar fundo, bem fundo, e torcer para que acabasse logo.  
Se for preciso, caio no esquecimento numa boa, até mesmo por que assumo que muitas vezes sinto falta do anonimato e, quem sabe um dia, o terei de volta. Mas, precisar fazer parte de um barraco para ser lembrada? Jisuis. Não, obrigada!
Depois de um tempo, a gente aprende que mídia é uma grande ilusão e que é preciso ter os pés no chão e saber lidar com ela. Além disso, não podemos deixar que a fama, ainda que sendo uma mera subcelebridade, suba à cabeça. Embora isto seja difícil colocar em prática.

Cheguei num ponto que prefiro dar valor a outras coisas que realmente valem a pena. Aparecer por aparecer não faz mais sentido, não é mais obrigação. Não tenho mais paciência e já aprendi a respeitar as minhas próprias vontades.
Deixo o espaço para quem quer aparecer loucamente, como um dia aconteceu comigo, assumo. 

Um dia a gente aprende que na verdade não precisamos aparecer para sermos lembrados quando se fizemos a diferença, nos lembrarão de qualquer jeito, mesmo que de uma maneira indireta. Que é a maneira que eu mais tenho gostado de ser lembrada ultimamente, aliás.
Propaganda gratuita é uma das melhores coisas que existem, pois não precisamos investir nosso próprio tempo para divulgarmos os nossos produtos. Pra que uma empresa vai investir muito em publicidade se os consumidores já fazem uma boa divulgação dela através do ´boca a boca´?
No mais, daqui a menos de 3 horas, vou ao Rio de Janeiro, será um bate-volta. Vou com a minha assessora para um compromisso em uma produtora. Voltaremos no início da noite,  mas se tudo sair como o planejado e não houver um grande atraso, visitarei rapidamente uma amiga especial que eu tô morrendo de saudade!!

Bom dia, minha gente! ;)