sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tudo que é bom, acaba rápido, mas ainda assim consegui aproveitar bem meus poucos dias de férias. 
Sol que é bom... Quase nada! Além de muita chuva, foi duro acordar na maioria dos dias me deparando com o tempo nublado. E eu que pensei que começaria o ano bronzeada... :(

Na última sexta-feira, eu e a Fê passamos o dia inteiro no salão, foi uma tarde de dondocas. Chegamos às 10hs e pouco, fomos embora quando eram quase 18hs, mas fizemos tudo o que queríamos! Aproveitei para fazer reflexo, algo que demora em média três horas e que eu não tenho a menor paciência, por sorte não é um cuidado semanal. Também cortei a franja, mas não me acostumei, ainda bem que cresce rapidamente.

Ah, na quarta passada, fui tomar café com a Lê, minha amiga que foi vizinha até há dois anos atrás. Continuamos morando bem perto, mas a última vez que nos encontramos foi em meu aniversário de 2011! Ficamos mais de um ano apenas mantendo contato virtualmente e por telefone. Em quase quatro horas, colocamos todo o papo em dia e nos entupimos de espressos e água com gás.

No mais, tomei sol quando ele deu o ar da graça, passeei de bike no parque em quatro manhãs, comi à beça todos os dias e acumulei mais uma banha para chamar de minha, joguei gamão quase todos os dias com o João ( viciamos novamente! ) e retornei o hábito da leitura diária.

O recesso terminou no domingo, então na segunda-feira, tudo recomeçou. Este período é calmo e bem tranquilo, mas aproveitamos para planejar os próximos passos e principalmente o próximo filho em comum - este terá mais a ver com a criatura, o que significa que poderei comentar sobre e divulgá-lo à vontade, sem problemas ou mistérios.

Amanhã a Fê vai para Vitória visitar a família e ficará lá durante alguns dias, combinamos que ela tirará 15 dias de férias pra valer neste mês e eu terei este crédito para quando quiser ou precisar.

Bom final de semana e até!!