terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Adeus, 2012! Feliz 2013!

Enfim, acabou 2012! Um ano difícil, confuso, de aprendizado, reflexão e reclusão. Sem planejar, acabei vivendo um momento sabático que parecia não ter mais fim.

Não foi fácil me despedir de cinco pessoas que desencarnaram, em especial do meu sogro.
Não consegui realizar nem 1/3 dos meus planos pessoais e profissionais: apenas risquei quatro ítens da minha wish list. Quase nada que desejei durante o Reveillon, aconteceu.

2012: um ano no qual fui testada.  

Teria bons motivos pra dizer que foi um ano que gostaria de esquecer, mas estaria sendo muito injusta ao querer isto. Digo que de tão ruim, meu 2012 foi bom.

Foi no ano passado que resgatei a espiritualidade e voltei a frequentar um centro espírita, onde me reencontrei novamente. Onde encontrei respostas e entendi os motivos de precisar viver uma turbulência na vida. Nada é por acaso. E então terminei o ano, aceitando todos os fatos ocorridos.

Incorporei pela primeira vez e contei sutilmente esta experiência aqui no blog. E em novembro, iniciei meu desenvolvimento espiritual. Quem é médium sabe do que tô falando...

Também nasceu mais um filhote: o primeiro parceiro o abandonou, mas a Fê topou "adotá-lo" e eu não poderia ter tido uma parceira tão incrível! Se num primeiro momento, fiquei chateada com o abandono tão repentino, terminei o ano grata por ele ter tido tal decisão.

Por falar em filhote, mas em outro sentido, a Aline, gatinha que encontrei assustada no jardim da casa da minha sogra, surgiu em dezembro para trazer mais alegria à nós!

Tive boa saúde ( peguei duas viroses chatas apenas ), finalmente conheci Salvador, tive poucas mas boas discotecagens, eu e o João completamos 7 anos de relacionamento ( e pelo menos até hoje posso garantir que este papo de "crise dos sete" é apenas um papo ), aprendi a cuidar de mim, amadureci mais um teco, consegui deixar minhas tocas do jeito que queria. Enfim, tive meus vários bons momentos, até mesmo por que nos piores momentos, as boas coisas acontecem.

Iniciei meu 2013 com muita ressaca, mas com o pé direito. Na numerologia ( adoro! ), é o meu ciclo do ano 8: uma jornada de realização. Tradicionalmente, a energia do 8 é conhecida como a energia do poder, dos ganhos materiais e financeiros, da realização, das recompensas, da posição social e da satisfação pessoal.

Que assim seja!!!

Por fim, desejo à você, um 2013 especial: com muitas realizações, conquistas, risadas, coragem, saúde, amor, paz, trabalho, dinheiro, sucesso, enfim, cheio de coisas boas!! ;)

***
Já faz mais de uma semana que o ano começou, mas nunca é tarde demais para desejar um feliz ano novo, né?