quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Finde...

Até terça ainda estava me recuperando do finde. De sábado para domingo, dormi apenas no avião. E foram muitas emoções para um final de semana!!
Quando coloquei a cabeça no meu travesseiro para dormir no domingo, estava bem cansada, mas com a sensação de missão cumprida, afinal foram três compromissos seguidos e concluídos.

A viagem até Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, foi bem cansativa por conta da viagem de 3 horas na estrada. Nos buscaram no aeroporto de Presidente Prudente. A opção mais fácil, é chegar no aeroporto em Araçatuba e ir de carro até Três Lagoas, mas o horário do voo era ruim para nós.
Chegamos às 18h30 e seguimos direto à rádio Três Lagoas FM, onde estava marcada uma entrevista comigo ao vivo. Depois, fomos descansar um pouquinho na pousada, às 20h30 o casal que é dono da balada foi nos buscar para jantarmos juntos. Fomos até o restaurante Lagoa de Prata, onde devorei um tilápia delicioso. O dono do local foi muito atencioso conosco.

Às 22hs e pouco, retornamos à pousada. Enquanto o João dormia, eu fiquei entretida em um jogo já que estávamos sem conexão na internet, tanto o Nextel como TIM estavam sem sinal. Comi tanto que não consegui dormir também.
Quando eram quase 2hs foram nos buscar para irmos à balada Celeiro...



Depois da discotecagem, me levaram até um camarote para receber as pessoas que queriam uma foto comigo. Pena que do nada, começou a rolar uma briga feia perto de onde estávamos e se tornou tão séria que teve até tiro no meio. Minutos de tensão total. Fiquei assustada e pedi para o João me tirar dali, os seguranças então me levaram até uma saída no fundo e acabamos indo embora. Peço desculpas pra quem acabei não dando atenção e nem tirando foto, mas por questão da minha segurança, preferi ir embora.

Chegamos na pousada às 5hs e pouco. Por causa do susto, da adrenalina e dos vários energéticos que bebi, não conseguia dormir por nada, embora estivesse bem cansada. Quando o sono começou a surgir, já eram quase 9hs e como tínhamos que ir embora em pouco tempo, então preferi aguentar para dormir durante a viagem. Às 10h30 como combinado, o casal foi nos buscar e nos levaram até o aeroporto de Presidente Prudente. Durante o caminho, por mais que tenha tentado, não consegui dormir, dei apenas algumas pescadas. Eles foram muito bacanas com a gente, aliás, fomos muito bem tratados e recebidos por todos que nos acompanharam. Em alguns momentos, acabei ficando sem graça por tantos mimos, tivemos tratamento vip. O carinho do público na balada também foi ótimo!
Enfim, não tenho do que reclamar!

Chegamos em Sampa às 16h30, passamos em casa para deixarmos as malas, peguei a roupa que usaria no ensaio e fomos para o Largo do Arouche onde estava rolando desde às 10hs um evento GLS, com muitas atrações e bandas. O Rafa ( meu novo empresário ) estava me aguardando, já com o figurino no jeito. Chegamos, subi ao camarim e o maquiador já estava me esperando, me vesti, ele fez a make e fui até ao palco para ser coroada como a Rainha das Rainhas.
Com o microfone em mãos, agradeci ao convite e falei mais algumas coisinhas. A praça estava lotada, nem a chuva foi capaz de estragar o evento. Colocaram a faixa e a coroa em mim. A coroa, aliás, é linda!!

Infelizmente, o João conseguiu tirar fotos apenas quando eu já havia sido coroada...





Saímos de lá, resolvemos passar em casa novamente, para guardar a coroa e a faixa, e tirar a make que estava muito pesada para o ensaio, mas mantive o rabão de cavalo. Quando estávamos quase saindo de casa, uma amiga do prédio ligou pra dizer que tinha acabado de tirar do forno um bolo de cenoura ( o meu preferido! ) e perguntou se não queríamos passar lá para tomarmos café com ela e o marido. Expliquei que estávamos com pressa e por isso, agiríamos como "cachorros magros".

Fomos então ao barracão da Águia de Ouro para o último ensaio técnico. No caminho, liguei para o Clóvis pra saber se ele estava afim de ir, então acabamos nos encontrando lá. Chegamos quando eram quase 21hs, ficamos assistindo o ensaio dos passistas. Mais tarde, subimos ao camarote onde ficamos até irmos embora. Chegamos em casa um pouco depois da meia-noite.

E assim foi o nosso finde!!