sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E pra compensar a semana morta que foi a semana passada para mim, por conta da falta de saúde, esta foi bem corrida e produtiva, do jeitinho que gosto!
Não tive tempo para me dedicar à malhação, mesmo sabendo que faltam poucos dias para o carnaval, mas desencanei, sabe. Mais do que isso, é bem provável que eu tenha recuperado os quilos perdidos da semana passada. Graças à ansiedade, abusei muito na comilança nesta semana e me alimentei bem mal por não ter tido tempo de fazer as refeições nos horários de gente. Desde segunda, estou na base de beliscos aqui e ali. E descontando a ansiedade em chocolate! Pena que ainda não estão vendendo ovos de Páscoa, pois já teria comprado!

E se não consegui tempo pra malhar, também não tomei sol. Mas, em contrapartida consegui dar um pulo no salão para fazer as coisas básicas: mãos, pés, sobrancelhas e cuidar dos cabelos.
Um dos compromissos que tive foi o último ensaio técnico no Anhembi, que ocorreu ontem à noite. Chegamos em casa, bem cansados, mas ansiosa, demorei muito tempo para dormir.

Enfim, agora vou descansar um pouco. Temos a comemoração de aniversário de uma amiga numa balada, talvez a gente dê um pulo lá daqui a pouco, mas preciso descansar porque este final de semana será punk! Nada de descanso!

Amanhã, iremos à Três Lagoas (MS) porque à noite discotecarei em uma balada. Voltaremos no domingo e do aeroporto já seguiremos direto para um evento GLS, onde serei coroada Rainha das Rainhas e discotecarei também. E em seguida, teremos o último ensaio!

E a próxima semana será intensa também, não sei se conseguirei dar sinal de vida por aqui, mas tentarei! ;)

Até!!