sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E o Rio continua lindo! - Parte IV ou final.

Fábio, Ana, eu, Monique e Zé Reinaldo
Após a reunião, passamos na praia para nos hidratarmos com água de coco. Chegamos no hotel às 20hs e pouco, resolvemos descansar, abrir mão do jantar para dormir e termos energia para o show. Antes, falei no telefone com a Ana e com a Monique, para confirmar o encontro. Tentei falar com a Duda, mas ela estava dando aula. A Vá estava em Sampa porque foi gravar De frente com Gabi. O João falou com o Fábio e combinaram de nos encontrarmos às 23hs pra irmos juntos.

A Ana é vocalista da banda Gatunos do Rocha, então a turma foi prestigiá-la no Espaço Acústico, onde o show ocorre. O Fábio foi nos buscar no hotel, chegamos bem cedo, a balada tinha acabado de ser aberta, então fomos um dos primeiros. Logo, encontramos com a Ana. Quando passava um pouco da meia-noite, a Monique me ligou pra saber se o show já tinha começado, pois ela ainda estava saindo de casa, no fim chegou a tempo. A Duda e o marido chegaram praticamente em seguida.

Aconteceu um lance engraçado. Nós estávamos no último andar que é área aberta, daí uma menina pediu para tirar foto com a Monique, que estava ao meu lado. Depois a garota virou e disse: "Agora quero tirar uma com a Bruna." A Monique respondeu: "Ela não é Bruna, é Raquel.". Então a menina respondeu: "Nossa, mas ela parece muito com a Bruna!"

Ana e a banda durante o show

Matei saudade de todas, em especial da Duda que não via desde quando ela foi embora da Fazenda. Conversamos muito, curtimos o show da Ana, dançamos, bebemos, nos divertimos. Conheci o querido Zé Reinaldo que foi com a Monique. Também conheci a Dani Carlos. Foi uma noite mega especial!


O show acabou às 3hs, mas fomos embora quando eram quase 4hs. Todos da turma, sem exceção estavam com fome, então fomos comer num lugar chamado BB Lanches ( ou algo assim...). Apenas a Ana que não foi. Fizemos um lanche típico de madrugada pós-balada e quando estávamos conversando na calçada, quase indo embora, apareceu uma menina que é uma figura, a conheci quando ela trabalhava na produção de um programa de tv há alguns anos atrás, ela ficou tão empolgada comigo e com o João. Rimos muito com ela.

Enfim, foi muito bom este encontro com as meninas, espero que a gente tenha outras oportunidades! Pena que sou a única que mora em Sampa, pois a Monique em breve se mudará para o Rio.