segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Where the Hell is Matt?


Há centenas de vídeos que não me canso de assistir, e gosto tanto destes que, para não perdê-los, salvo em um arquivo. Não sou fissurada no Youtube, pois não tenho paciência nem tempo para ficar 'caçando' bons vídeos. Assisto quando alguma amiga indica ou quando leio comentários sobre ele. Nem todos os que assisti e gostei foram virais. Gosto não apenas dos que me fazem chorar de tanto rir, mas adoro os que passam uma mensagem bacana e, consequentemente, transmitem uma sensação boa. 

 Where the Hell is Matt? é um bom exemplo, perdi as contas de quantas vezes assisti. Ele me passa uma sensação incrível de liberdade, paz e felicidade. A música tem um ritmo tão gostoso que dá vontade de dançar junto, mesmo que de maneira propositalmente desengonçada como Matt.
Em todas as cenas, que mostram então algum lugar diferente, é possível sentir a alegria de todos que dançam, principalmente a dele.

Matt é um designer de games que decidiu viajar ao redor do Mundo. Começou então a fazer pequenos registros dos lugares onde visitava, despretenciosamente criou a dancinha e fez os vídeos. O objetivo dele era mostrar apenas aos amigos, sem imaginar que ficaria conhecido. O sucesso foi tanto que ele conseguiu um bom patrocínio de uma marca de chiclete e conheceu outros países, inclusive o Brasil.

Assistir este vídeo me inspira, mas tenho certeza que Matt com sua experiência deve ter inspirado tantas outras pessoas como eu...