segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

:)

Aqui a criadora, lá a criatura. Enfim, separadas, como há muito tempo deveria já ter acontecido. De maneira despretenciosa, inicio este blog, livre, com boas intenções e com muita vontade para me dedicar com este novo cantinho.

Escreverei aqui de tudo um pouco, sem foco algum, sobre todos os assuntos que acho (ou achar) interessante: dos fúteis aos úteis. Sem seguir regras, publicarei o que tiver vontade, sem hora, sem obrigação, apenas por prazer e hobby.

E você perceberá que será uma mistureba de informações e assuntos, do jeitinho que gosto. Para quem tem DDA, nada mais justo que seja desta maneira o espaço virtual.

Agradeço às minhas amigas e ao meu marido que me apoiaram quando comentei que iniciaria este blog pessoal.

Seja bem-vindo(a) neste meu novo cantinho!!

Um abraço,

Raqpac