quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sábado entre sonhos e filmes

Na sexta-feira, fomos à festa de aniversário de dois amigos que resolveram comemorar juntos, já que nesta época do ano é difícil reunir toda a galera mais de uma vez. E como os aniversários são em dias seguidos, então mataram dois coelhos com uma cajadada só. O legal é que a turma é a mesma, com muitos amigos em comum, então todos se conheciam. Me senti em casa e adorei o papo que tive com algumas pessoas em especial. Fora que a noite estava uma delícia, e o clima ótimo para comemoração.

Chegamos em casa às 3h30, cansados e sinceramente não sei que horas dormimos. Uma amiga me mandou uma mensagem no celular quando eram 4h10, pois pedi para que ela me avisasse assim que chegasse na casa dela porque fiquei um pouco preocupada. E foi a última vez que vi o horário e ainda demoramos um pouco para dormir.

Acordamos quando era quase meio-dia. O dia estava feinho, sem sol, mas estava quente. Até tinhamos pensado em ir pra piscina, independente do sol desde que estivesse calor, mas ficamos com preguiça. Descemos pra cozinha e tomamos café-da-manhã, subimos e deitamos novamente, ficamos enrolando e dormimos novamente. Acordamos quando eram quase 16hs, mas há muito tempo que não faziamos isso, e ainda colocamos o sono em dia.
Nos arrumamos e famintos, saímos para comermos algo. Fomos em dois restaurantes perto de casa, um já estava fechado porque só abre para almoço e o outro estava cheio. O problema é que o horário era muito ruim, não poderíamos considerar como um jantar, afinal seria inevitável não sentirmos fome mais tarde. Resolvemos então comer lanche, algo rápido, apenas para enganar as lombrigas.

Depois que saímos da lanchonete, fizemos uma visita rápida nos meus sogros. Voltamos para casa, deixamos o carro, pegamos a Tati e saímos pra passear com ela, aproveitamos e passamos na Blockbuster porque sono não teríamos tão cedo, então uma sessão de filmes nos pareceu ser interessante.
Enquanto ele ficou cuidando da Tati na frente da Block, fiquei responsável para escolher o que assistiríamos. 

Voltamos para casa e assistimos um em seguida do outro:

Cadê os Morgan? > Uma comédia romântica estilo 'Sessão da tarde' com os talentosos Sarah Jessica Parker e Hugh Grant. A história é interessante, mas o final poderia ser um pouquinho melhor.

A origem > Assistimos no cinema, mas queríamos ver novamente. Não sou muito fã de ficção científica, mas adorei este filme de um jeito que quem diz não ter gostado, acho que é porque não entendeu. Na pré-adolescência era tão fissurada no Leonardo DiCaprio que enjoei, mas não há como negar que ele é bom ator.

Toy Story 3 > Eu e meu marido adoramos os desenhos da Pixar, então deixamos este para encerrar nossa sessão. Sou manteiga derretida, mas nunca imaginei que um desenho me faria chorar...