quinta-feira, 11 de abril de 2013

Boa tarde!

Até que enfim consegui aparecer por aqui depois de dez dias sem dar notícias!
Muitos bons acontecimentos desde o último post. Tudo bem que estou quase pirando porque tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo.

A gente passa por fases nesta coisa louca chamada vida. Quando acontece uma coisa ruim, vem uma atrás da outra, tipo o ano 2012 pra mim. Mas, o contrário também ocorre, uma coisa boa atrai outra.
E eu tenho um pouco de medo em ambas situações: na fase ruim medo de não conseguir ter força suficiente pra encarar, e na fase boa, medo por não conseguir dar conta do recado.

Na semana passada, me superei. Talvez nunca tenha colocado a ´massa cinzenta´ para funcionar tanto como nestes últimos dias. Ir dormir às 3 da manhã tornou-se parte da rotina e não é insônia, mas necessidade de ficar acordada. Quando o sono ameaça me dominar, bebo o espresso mais forte e com cafeína no sangue, consigo manter os olhos abertos por mais um tempo.

E mais uma vez, tenho vivido na base de muitos espressos diários ( ontem resolvi contar e desde a hora que acordei até ir dormir foram simplesmente 12 xícaras ), dois maços de cigarro e muito fastfood. Um conjunto que se torna uma bomba. E minha gastrite já começou a dar o ar da (des)graça. Mas, ou cuido de mim ou da vida profissional. Descobri que não tenho capacidade de cuidar de tudo ao mesmo tempo. Ou é isso ou é aquilo. Para ter isto preciso abrir mão daquilo. E assim vai! A vida é feita de escolhas, não é?

Bom, tenho outras coisas para comentar, mas não tô podendo ficar mais tempo online, pois preciso resolver os últimos detalhes para o evento que realizarei amanhã no salão!

Depois conto os detalhes com calma, mas para resumir... Lembra que no início do ano comentei que estava com um projeto para mais um ´filhote´ com a Fê? Pois então.

Sempre quis ter uma lojinha de produtos eróticos femininos. Projeto antiquissimo, praticamente desde o surgimento da criatura. Tentei por três vezes, mas abandonei na metade do caminho. Tais desistências foram por motivos distintos, no entanto nunca deixei de pensar nisso e continuei sonhando, engavetei o projeto mais uma vez acreditando que um dia conseguiria realizar pra valer.

A Fê abraçou a ideia. E depois de várias reuniões para falarmos apenas sobre este filhote e outras com fornecedores de produtos, tiramos as ideias do papel. Já faz mais de um mês que começamos a vender os produtos contando apenas com a divulgação boca à boca de nosso círculo de amizades que, em meu ponto de vista, é a melhor maneira de um negócio ser divulgado.

Nossa loja virtual já está no ar, por enquanto em fase de testes. A loja física está em andamento e já começamos a realizar ´clube das luluzinhas´ (conto depois ). A divulgação usando E abusando da boa vontade da criatura será aos poucos, pois já temos toda uma estratégia de marketing.

E amanhã...

Bom, conto no próximo post! ;)