sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bom dia!

Nossa, como foi difícil sair da cama hoje, dormi um sono pesado, sonhei muito daqueles sonhos bem reais e loucos, não foram pesadelos nem ruins, apenas agitados.
Ontem, fomos comer pizza na casa de uma amiga do prédio. Na verdade, foi o nosso plano B, pois como eu e o João adotamos o hábito de nadarmos à noite, então agitamos um socialzinho com alguns amigos do prédio, cada um levaria comes e bebes e ficaríamos fazendo farofada, conversando e nos refrescando na piscina. Tipo uma Pool Party, só que menos. Bem menos.
E daí a chuva acabou com toda nossa farra na piscina!

Aliás, tivemos um compromisso numa produtora no bairro Brooklin, eram 17 e pouco quando saímos de casa e quando estávamos na rua atrás, do nada começou a chover e cair pedrinhas de gelo. E eu que raramente faço escova no cabelo, quando resolvo fazer, chove! A reunião acabou quando eram quase 19hs, ficamos quase uma hora no trânsito. E quando chegamos na rua onde moramos, estava uma escuridão que só por Deus, tudo apagado. Era o que faltava estarmos sem energia elétrica no prédio, mas o nosso quarteirão e o seguinte estavam com luz para a nossa alegria.

Mesmo com uma garoa bem fina que não atrapalharia, afinal ficaríamos molhados de qualquer jeito na piscina ( um beijo para a escova que fiz apenas para a reunião ) resolvemos nos reunir na casa de alguém, então acabamos indo para o apartamento da Syl. Pedimos pizzas, os meninos ficaram bebendo uísque e nós meninas nos acabamos com frisantes.
Esta semana não foi diferente da passada, continuo na labuta sem ajuda e companhia da Fê. A transfusão de sangue no gatinho dela foi boa, parecia que começaria a se recuperar, mas o processo regrediu novamente na quarta-feira quando o entubaram e precisou começar a respirar com ajuda de um aparelho de oxigênio. Novos exames foram pedidos e está com suspeita de leucemia felina. Phoda. Mesmo com todo o estresse causado por conta da preocupação natural e com o fato da despesa para mantê-lo internado ser gigante, ele continuará lá até quando for necessário.

Trabalhando que nem uma louca, preocupada com a Fê e o gato, e ansiosa demais por vários motivos, me permiti tomar uma garrafa de frisante sozinha e comer quatro pedaços de pizza sem culpa em plena quinta-feira. Talvez por isso tudo quase não tenha conseguido sair da cama hoje.

Agora vou arrumar a mala e organizar algumas coisas para viajarmos daqui a pouco. Hoje toco em Joinville e amanhã em Belém do Pará. Voltamos no domingo à noite, ou seja, teremos uma tarde livre para passearmos por Belém. Aceito sugestões de passeios, restaurante para almoçar, lugares bacanas para conhecer nesta cidade! Se tiver bons pitacos, mande para mim no cantinhodaraq@gmail.com ;)

E para quem mora em São Paulo, na próxima sexta-feira (21) e no sábado, eu e a Fê vamos vender produtinhos eróticos em um salão de beleza no bairro Vila Olímpia. Nos dois dias estaremos no mesmo salão. Passo mais infos na próxima semana, mas quem quiser ir já pode começar a se planejar!

Então é isso. Boa sexta, bom finde e até!