quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Não sei dizer o que tem me deixado mais feliz ultimamente, só sei que é muita emoção para meu pequeno coração. A semana passada foi cheia de bons momentos que me fizeram sorrir ao ter certeza que fiz boas escolhas, me tornando ainda mais grata por tudo e todos que estão comigo nesta caminhada.

Foi uma semana que eu e a Fê quase piramos, trabalhamos a beça, dormimos pouco para dar conta do recado. No sábado, nosso brinde à beira da piscina ( foto no instagram ) foi merecido. Ficamos que nem lagartixa o dia todo, com direito a insolação, mas ok. O que importa é que matei saudade das marquinhas de biquíni depois de tantos meses e as banhas ficaram torradas. Por falar nelas, neste último mês em especial, abusei demais da boa vontade do estômago. Tô comendo mais do que nunca e não é gula, não, é fome mesmo, sabe.    

E no meio desta fase boa, eu e o João decidimos passar alguns dias em Salvador, em outubro. Ontem compramos as passagens, reservamos hotel, enfim está tudo certo para passarmos quatro dias na terra do axé ( não me refiro ao estilo musical, neste caso ). Faremos os mesmos passeios e esperamos rever o Sr. Clarindo, no Pelourinho. Tô contando os dias desde já!

Ah, não divulguei, mas na sexta retrasada, 06, participei do programa Dark Room, na rádio 89,1 FM. Parecia bate-papo no boteco entre amigos, ri muito com os meninos. Além disso, pude conhecer melhor a Geisy Arruda e ter uma opinião mais concreta dela já que tinha a visto apenas uma vez num dos ensaios da Águia de Ouro. Ela é uma menina, merece onde está, soube fazer uma limonada geladíssima. E beijo pros recalcados!

No mais, ainda é cedo para comentar sobre a série na Fox e outras cositas más. Em 9 anos, aprendi que surpreender é mais gostoso, enfim. (risos)

Até.