sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bom dia!

Não consegui vir neste cantinho para desejar um feliz Natal, mas espero que tenha sido ótimo!
O nosso foi muito bom, a ceia foi com uma parte da família do João, na casa do cunhado da minha cunhada. Acho que comi o suficiente para hibernar 2014 inteiro!
Tinha até um doce que comi muito na infância e que nunca mais tinha visto, são umas bolinhas ( bem pequenas mesmo ) de massa frita e por cima muito mel. Sobremesa simples, mas muito boa. Pena que não me lembro do nome.
Fomos embora de lá umas 3hs e pouco, daí passamos na casa de um casal de amigos onde estava rolando uma festa que mais parecia ser Réveillon! Fomos apenas para dar uma passadinha, mas acabamos ficando até o dia clarear.

Na quarta, acordamos quando eram quase 13hs, nem colocamos despertador, o dia estava um horror, mas pelo menos minha ressaca estava bem menor do que imaginei que estaria. Nos arrumamos e saímos para tomar café-da-manhã em alguma padoca, é tão estranho ver as ruas vazias com quase tudo fechado, nem parece São Paulo. Depois da padaria, fomos ficar um pouco na casa da minha sogra, onde comi uma das coisas que mais espero no Natal: o melhor bolo de nozes do mundo que ela faz!
Depois, resolvemos passear de carro meio sem rumo, pois se voltássemos para casa, certamente dormiríamos novamente e não queríamos. Acabamos parando na Blockbuster para garimpar filmes, mas os mais interessantes que achamos, já temos.
Fomos até a avenida Paulista, pois ainda não tínhamos ido conferir a decoração natalina deste ano.
Passeamos mais um tanto sem rumo e voltamos para casa.

A Fê veio em casa para tomarmos café com chocotone e trabalharmos enquanto João se divertia com os novos jogos no Xbox. Íamos trabalhar até domingo, mas em comum acordo, decidimos adiantar nosso recesso, daí já colocamos nosso aviso de retorno no dia 06 no site e nas mídias sociais e está tudo certo, tudo lindo. De quinta até domingo, provavelmente não teríamos muitas vendas e como já batemos nossa meta mensal, então achamos por bem descansarmos mais alguns dias para começarmos nosso 2014 com tudo! Daí em pleno Natal, resolvemos encerrar nosso trabalho neste ano, mas antes colocamos em ordem a planilha do fluxo de caixa, fizemos o balanço do ano, conferimos o estoque, listamos os pedidos para os fornecedores e fizemos um esqueleto do PN 2014. Por fim, brindamos e ficamos bebendo enquanto fazíamos planos pós-recesso. Antes dela ir embora, prometemos que não falaremos de trabalho até o dia 06, vamos ver se conseguiremos, pois nos encontraremos todos os dias de qualquer maneira.

Quando a Fê foi embora, quase 23hs, eu e o João estávamos sem sono e resolvemos assistir um filme. No lugar da pipoca, batatas Lay´s ( que voltou no Brasil! o/ ) e sorvete Tablito em versão massa. Assistimos Cartas para Julieta, história fofa, com um final previsível e óbvio, mas que me fez chorar mesmo assim.  

A semana passada foi punk, no melhor sentido que esta palavra possa significar. Além termos de cumprir com a entrega dos pedidos do primeiro filhote, ainda fizemos três eventos para vendermos os produtos eróticos: um no salão Laquê ( pela quarta vez! ), realizamos um ´Amiga secreta erótica´ e um evento fechado num condomínio em Barueri, num dos Tamboré.

O ´Amiga secreta erótica´ foi um teste, mas se soubéssemos que seria tão bacana, teríamos agitado outros. A Ana, uma amiga em comum, abraçou nossa ideia e agitou com uma turma de amigas, foram 22 no total. Como foi em cima da hora, então elas fizeram o sorteio, compraram os produtos e entregaram os mimos eróticos para a amiga secreta na mesma noite! Mas foi uma boa estratégia, até mesmo porque nesta época é difícil conseguir reunir todas por duas vezes. Alugamos o salão de festas, providenciamos comes & bebes, colocamos um som ambiente e deixamos os produtos escondidos em uma mesa externa na área da piscina ( por sorte não choveu! ). Depois do sorteio, uma de cada vez, ia comigo até a mesa, me dizia quem era a amiga sorteada e um breve perfil dela: comprometida ou não, porra louca ou recatada, enfim, infos importantes para poder sugerir produtinhos. Daí colocava numa embalagem, a pessoa voltava para ficar no salão e eu buscava a próxima.
A troca dos presentes foi a parte mais divertida, rimos pacas.
Presentes entregues, ainda ficamos um bom tempo falando sobre assuntos básicos de mulher.

O evento no Tamboré também foi muito bacana, quem agitou o encontro tem uma empresa de dietas personalizadas, no caso, de detox. Além da Fabi ser nutricionista, é também chef, então é ela quem prepara todas as refeições diárias das clientes, estas por sua vez, recebem diariamente todas as porções prontas e os horários que precisam se alimentar com cada uma. E ela acompanha a perda de peso ou ganho de massa. Achei este serviço fantástico!
Daí ela convidou as clientes para uma confraternização de final de ano com direito a muitos espumantes e aperitivos lights e saborosos, este encontro aconteceu na casa dela.
Ela soube que estou vendendo os produtos eróticos para a mulherada e me convidou. A Fê foi comigo, óbvio. Chegamos às 13hs e pouco, as convidadas foram chegando aos poucos. Eram quase 17hs, nossos produtos estavam expostos em uma mesa, e nós conversando com um grupo de mulheres. Numa hora, discretamente, comentei com ela que achava que não venderíamos nada, mas que tudo bem, pelo menos estávamos nos divertindo e bebendo espumante numa bela tarde de quinta-feira. Até que a Fabi me pediu para ir apresentar os produtos, e depois de só-Deus-sabe quantas taças de espumante que bebi já me sentindo em casa, pisquei para a Fê e fui.
Explicava sobre um produto e logo ouvia: "eu quero um desse!", "eu também!".
E eu que achava que não venderíamos nada, modéstia a parte, foi um sucesso!

Fomos embora às 20hs e tanto, e só não ficamos mais porque eu tinha combinado com o João que jantaríamos num lugar especial para comemorarmos nosso ano, quando liguei para avisar que já estávamos quase indo embora do evento, ele até me perguntou se eu preferia deixar o jantar para a noite seguinte, mas estava tão empolgada que, mais do que nunca queria comemorar.
Chegamos em São Paulo quando eram quase 21h30. Me despedi da Fê, troquei de roupa e fomos jantar, queríamos ir em algum restaurante bacana que ainda não conhecêssemos, decidimos então conferir o Coco Bambu.
Eu estava faminta, apesar de ter comido alguns quitutes ótimos durante o evento, eram todos lights e minhas lombrigas não estão acostumadas com comidinhas leves demais. Como manter asbanha?

O Coco Bambu foi uma escolha perfeita! E ainda tivemos sorte, pois não estava lotado e conseguimos sentar no terraço. Pedimos uma porção de polentas com alecrim enquanto decidíamos o prato principal. Brindamos com vinho. O pão de queijo do couvert estava com sabor de requentado, mas ok. Todas ( ou quase todas ) as opções de pratos são para duas pessoas, mas quando o qual pedimos chegou, vimos que serve três e olha que nós dois comemos muito bem! Pedimos o prato Camarão ao Coco ( camarões com molho a base de coco, gratinado com queijo coalho, servido com purê de abóbora e arroz com castanha ). Peeense no quanto é bom!!
A sobremesa ficou para a próxima vez, pois não aguentávamos nem mais um grão de arroz.
E gostamos tanto que o João já combinou com um casal de amigos para irmos em janeiro.

Foi um jantar romântico e especial! ♥

No mais, ontem fiquei quase o dia todo na piscina com a Fê e mais algumas amigas do prédio. Depois de tanto tempo trabalhando intensamente, foi até estranho não fazer ~nada~ em plena sexta-feira, mas é tão bom ficar que nem lagartixa na piscina sabendo que a missão foi cumprida!

E hoje o dia já amanheceu lindo! Já tô com biquíni e a piscina me aguarda! :)

Boa última sexta-feira de 2013!



 
        

domingo, 15 de dezembro de 2013

Oi!!

Nem acredito que consegui sentar e colocar em dia as notícias por aqui. As últimas semanas foram phodas - no melhor sentido que esta palavra possa significar. Muito trabalho graças à Deus e apesar das consequências, como poucas horas de sono e asbanha crescendo graças ao fast food diário, eu e a Fê não podemos reclamar.
Os últimos dois finais de semana foram minha despedida nas picapes neste ano. Toquei no dia 30 em Bauru, na 212 Club, e no dia 07 toquei em Itapeva, na Villa Victoria Music. Duas baladas bem bacanas!

Fora isso, realizamos mais uma despedida de solteira e oito eventos fechados para a venda dos produtos eróticos em apenas duas semanas. Quem quiser agitar um evento fechado com as amigas, divulgarei mais infos ainda nesta semana, pois já estamos fechando nossa agenda de janeiro.
Estaremos de recesso dos dias 29 ao 05, mas na segunda (06) já começamos nossa batalha de 2014.

Ontem passamos a tarde toda no salão Mega Hair em Moema vendendo os produtinhos, ficamos das 13 às 19hs e foi um loucura. As mulheres estão aprovando muito este nosso trabalho. É tão bom agregar valor na vida sexual das pessoas! rs.

Só não temos fechado mais eventos desse tipo, pois nosso outro filhote tem exigido muito tempo e nós não temos coragem de abandoná-lo, mesmo sabendo que se focássemos nos produtos eróticos, seria racionalmente e financeiramente pensando, muito melhor.

Passei o dia todo com apenas duas bisnaguinhas e café com leite no estômago, pois não tivemos tempo de almoçar. Com a agitação no salão a fome não bateu, mas quando saímos de lá e a adrenalina abaixou, nossa, fomos direto para o Croasonho, o local mais próximo de onde estávamos e nos entupimos de croassant recheado. Cometi a maior gordice da semana, mas o croassant com brigadeiro de panela é de comer rezando.

A única coisa que fiz desde o último post além de trabalhar foi ter ido com o João na terça retrasada ao Kinoplex porque fazia tempo que não íamos ao cinema. Vimos o ´Crô´, mas pensei que daria boas gargalhadas, o que não foi o caso. Ah, também fomos jantar duas noites no Paris 6. E só.

Na quarta e na sexta, foram nossas despedidas do trabalho de branco, últimos atendimentos abertos à assistência no centro. Agora só em janeiro. Vou sentir falta de cambonar e de aprender com os guias!
Na próxima quarta, terá um trabalho apenas para os médiuns e então estaremos de férias.
 É difícil não se apegar às pessoas que buscam ajuda espiritual, pois todas chegam com dor, seja física, seja emocional. Cambonando, ouço os desabafos das pessoas que conversam com o guia que estou auxiliando, mas não posso comentar com ninguém, nem com o João. Um cambono não comenta com outro sobre o que ouviu, temos esta ética. Podemos ouvir a coisa mais absurda, mas fica com a gente. Ouvimos os dois lados: os segredos e desabafos da pessoa que está sendo assistida e os conselhos do guia. E aprendemos demais!
Uma das coisas que aprendi e que levarei para o resto da minha vida é que não podemos julgar as dores. Não podemos ouvir o que causa dor na pessoa e julgar do tipo: "que besteira, a pessoa sofre só por isso?". Dor é dor. Cada um carrega a sua. 
Não posso dizer que a minha dor é menor ou maior que a sua que está me lendo agora.
E eu digo que aprendi porque já julguei muito, eu já disse ou pensei: "que besteira, a pessoa sofre só por isso?".
  
E ouvindo os relatos dos assistidos, aprendi muito com as dores deles e principalmente a não julgá-las. Já vi gente se acabando de chorar porque teve o carro roubado e já vi uma mãe que teve um filho que desencarnou num acidente uma semana antes, firme e forte, pedindo apenas ao guia para que o filho fizesse a passagem tranquilamente, pedindo auxilio espiritual para que cuidassem dele onde quer que ele estivesse. E o fato de não ter chorado não quer dizer que não estivesse sofrendo. A dor estava ali, mas a fé era ainda maior.

O cambono aprende mais do que o médium que está incorporado. Sei que um dia precisarei parar de cambonar para dar passe-consulta incorporada com algum guia, mas até lá, continuarei tendo meus aprendizados necessários.

Bom, já são quase 3hs e tô quase dormindo no teclado. Hoje já é domingo, dia de folga! o/
Espero que tenha sol para ficar que nem lagartixa na piscina até o comecinho da tarde, pois temos um churrasco para ir. Preciso descansar um pouquinho para encarar mais uma semana!

Bom domingo e até!!