domingo, 15 de dezembro de 2013

Oi!!

Nem acredito que consegui sentar e colocar em dia as notícias por aqui. As últimas semanas foram phodas - no melhor sentido que esta palavra possa significar. Muito trabalho graças à Deus e apesar das consequências, como poucas horas de sono e asbanha crescendo graças ao fast food diário, eu e a Fê não podemos reclamar.
Os últimos dois finais de semana foram minha despedida nas picapes neste ano. Toquei no dia 30 em Bauru, na 212 Club, e no dia 07 toquei em Itapeva, na Villa Victoria Music. Duas baladas bem bacanas!

Fora isso, realizamos mais uma despedida de solteira e oito eventos fechados para a venda dos produtos eróticos em apenas duas semanas. Quem quiser agitar um evento fechado com as amigas, divulgarei mais infos ainda nesta semana, pois já estamos fechando nossa agenda de janeiro.
Estaremos de recesso dos dias 29 ao 05, mas na segunda (06) já começamos nossa batalha de 2014.

Ontem passamos a tarde toda no salão Mega Hair em Moema vendendo os produtinhos, ficamos das 13 às 19hs e foi um loucura. As mulheres estão aprovando muito este nosso trabalho. É tão bom agregar valor na vida sexual das pessoas! rs.

Só não temos fechado mais eventos desse tipo, pois nosso outro filhote tem exigido muito tempo e nós não temos coragem de abandoná-lo, mesmo sabendo que se focássemos nos produtos eróticos, seria racionalmente e financeiramente pensando, muito melhor.

Passei o dia todo com apenas duas bisnaguinhas e café com leite no estômago, pois não tivemos tempo de almoçar. Com a agitação no salão a fome não bateu, mas quando saímos de lá e a adrenalina abaixou, nossa, fomos direto para o Croasonho, o local mais próximo de onde estávamos e nos entupimos de croassant recheado. Cometi a maior gordice da semana, mas o croassant com brigadeiro de panela é de comer rezando.

A única coisa que fiz desde o último post além de trabalhar foi ter ido com o João na terça retrasada ao Kinoplex porque fazia tempo que não íamos ao cinema. Vimos o ´Crô´, mas pensei que daria boas gargalhadas, o que não foi o caso. Ah, também fomos jantar duas noites no Paris 6. E só.

Na quarta e na sexta, foram nossas despedidas do trabalho de branco, últimos atendimentos abertos à assistência no centro. Agora só em janeiro. Vou sentir falta de cambonar e de aprender com os guias!
Na próxima quarta, terá um trabalho apenas para os médiuns e então estaremos de férias.
 É difícil não se apegar às pessoas que buscam ajuda espiritual, pois todas chegam com dor, seja física, seja emocional. Cambonando, ouço os desabafos das pessoas que conversam com o guia que estou auxiliando, mas não posso comentar com ninguém, nem com o João. Um cambono não comenta com outro sobre o que ouviu, temos esta ética. Podemos ouvir a coisa mais absurda, mas fica com a gente. Ouvimos os dois lados: os segredos e desabafos da pessoa que está sendo assistida e os conselhos do guia. E aprendemos demais!
Uma das coisas que aprendi e que levarei para o resto da minha vida é que não podemos julgar as dores. Não podemos ouvir o que causa dor na pessoa e julgar do tipo: "que besteira, a pessoa sofre só por isso?". Dor é dor. Cada um carrega a sua. 
Não posso dizer que a minha dor é menor ou maior que a sua que está me lendo agora.
E eu digo que aprendi porque já julguei muito, eu já disse ou pensei: "que besteira, a pessoa sofre só por isso?".
  
E ouvindo os relatos dos assistidos, aprendi muito com as dores deles e principalmente a não julgá-las. Já vi gente se acabando de chorar porque teve o carro roubado e já vi uma mãe que teve um filho que desencarnou num acidente uma semana antes, firme e forte, pedindo apenas ao guia para que o filho fizesse a passagem tranquilamente, pedindo auxilio espiritual para que cuidassem dele onde quer que ele estivesse. E o fato de não ter chorado não quer dizer que não estivesse sofrendo. A dor estava ali, mas a fé era ainda maior.

O cambono aprende mais do que o médium que está incorporado. Sei que um dia precisarei parar de cambonar para dar passe-consulta incorporada com algum guia, mas até lá, continuarei tendo meus aprendizados necessários.

Bom, já são quase 3hs e tô quase dormindo no teclado. Hoje já é domingo, dia de folga! o/
Espero que tenha sol para ficar que nem lagartixa na piscina até o comecinho da tarde, pois temos um churrasco para ir. Preciso descansar um pouquinho para encarar mais uma semana!

Bom domingo e até!!