segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sei que estou super em falta por aqui e nas redes sociais. Sei também que nada justifica minha ausência, mas não se preocupe, pois estou muito bem, obrigada!

Daqui a exatamente dez dias, eu e a Fê estaremos de férias! o/  Hoje mesmo já colocamos o aviso de recesso no site do filhote e retornaremos às atividades no dia 07 de janeiro. Serão poucos dias de descanso e ainda pela metade, pois nosso ócio pre-ci-sa-rá ser criativo, mas nosso escritório nestes dias será na beira da piscina com a colaboração de São Pedro.

Esta semana além de muito trabalho pela frente, será intensa por conta da vida social. É semana para se encontrar pela última vez neste ano com os amigos que viajarão antes do Natal. Participarei de dois amigos secretos e precisarei terminar de comprar os presentes para as pessoas queridas. Comecei no domingo, mas me deu os cinco minutos no shopping que estava lotado e deixei para outro dia.

Ontem meu time me matou de orgulho! >3  Valeu a pena ter acordado tão cedo para assistir o jogo, mas assim que acabou e comemoramos, dormimos mais. Chegamos em casa às 4h30 então além de termos dormido bem pouco, precisava colocar o sono em dia.

Enfim, desejo uma ótima penúltima semana do ano!