quarta-feira, 26 de março de 2014

Olá!

Passando para dar um sinal de vida, afinal faz vinte dias que não apareço por aqui. Nem percebi que tanto tempo passou!
Preciso colocar em dia o que tenho aprontado por aí, mas não será agora. Ainda estou devendo sobre minha viagem à Joinville e Belém do Pará, mas também preciso contar sobre Paraná e neste último finde, estive no Rio de Janeiro. Não sei quando conseguirei colocar este cantinho em ordem, mas espero que seja o mais breve possível, quem sabe ainda nesta semana. Agradeço a compreensão.
E também agradeço aos envolvidos por meu dia-a-dia estar bem corrido! Gosto assim. :)

No mais, ontem estava assistindo o Agora é Tarde, e para a minha surpresa soube do filme ´Copa de Elite´ que estreia em abril. É uma sátira de alguns filmes nacionais, inclusive o meu. Assisti o trailer e adorei, deixou gostinho de quero mais.