quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Adeus, 2013 + Réveillon

2013 foi um ano leve, intenso e libertador. Foi o ano que resolvi sair pra valer da zona de conforto e comecei a encarar novos desafios. Deixei propositalmente a criatura de escanteio, quieta, mas aparecendo de vez em quando estrategicamente para ser lembrada. Foram poucas, mas boas aparições na TV:

1. Tabu ( NetGeo )
2. Superpop ( Rede Tv!)
3. Altas Horas ( Globo )
4. Máquina ( Gazeta )
5. Fritada ( Multishow )

Mas o momento mais especial com certeza foi a exibição do filme na Globo, no Super Cine, em 13 de julho. Ah, que felicidade! Indescritível o que senti naquela noite. Frutinho do bom.

Se há uma palavra que define meu 2013, essa palavra é produtividade. Um ano no qual ideias, projetos, sonhos e realizações fizeram parte do meu dia-a-dia.
Realizei dois módulos do curso de produção musical. Tive vontade de aprender hipnose, fui lá e fiz o curso que durou quase 3 meses. Também realizei a introdução ao xamanismo em junho e farei a iniciação neste ano. Me dediquei intensamente ao desenvolvimento espiritual, já comecei a incorporar e entender a energia dos meus guias lindos, até o final deste ano quero estar pronta para trabalhar com eles em consultas à assistência.
2012 foi um ano de luto e perdas, já 2013 foi um ano de luta e ganhos.

A vida profissional também foi sensacional, mas o sucesso não é apenas mérito meu, pois a Fê tem uma ponta de culpa enorme por termos batido nossas metas mensais. Finalmente, depois de várias tentativas frustrantes, consegui uma parceira que posso confiar de olhos fechados. Neste ano, continuaremos firmes e fortes com nosso primeiro filhote, com novas ideias, novas metas. E paralelamente, com o segundo, vendendo os produtos eróticos, realizando eventos, nos divertindo com este trabalho-hobby. A batalha continuará para novas conquistas.

Sei que não estive muito presente aqui no ano passado, mas agradeço a compreensão. Aproveito para agradecer o carinho e os bons desejos que fizeram a mim, aos e-mails com mensagens carinhosas que recebi. Sou grata aos que torcem por mim, aos que me desejam que eu faça uma boa caminhada em minha trajetória, onde quer que eu esteja. Agradeço e compartilho toda a felicidade que estou sentindo hoje, pois tenho certeza que essa é a melhor maneira de comemorar.

Que em 2014 vocês tenham MUITOS e bons motivos para comemorar e muito brilho no olhar! Que seja um ano PHODA - no melhor sentido que esta palavra possa significar. Que façam boas colheitas e consigam realizar tudo o que mais desejam!! ;)

É um ano 7, ou seja, de justiça! Gosto assim.

***
   
Nosso Réveillon foi uma delícia! Juntamos um grupo de amigos e fizemos uma festa na casa de um dos casais. Antes de irmos para lá, eu e a Fê, que não fomos para a mesma festa, brindamos nosso ano e fizemos nossos votos para o novo em um esquenta pré-Reveillon aqui em casa.

Eu e o João chegamos na festa às 22hs e pouco, cada casal ficou responsável por levar um prato salgado,  um doce e bebidas. João que adora cozinhar, se empolgou e levou quatro opções salgadas: costelinhas com molho barbecue, lombinho, farofa que adoro e maionese de batata. E lá tinha de tudo um pouco, para todos os gostos. Ficamos na área externa da casa, onde tem piscina aproveitando a noite maravilhosa. À meia-noite, estouramos as champanhes, brindamos e fizemos nossa ceia.
Comemos lentilha e descobri que não pode comê-las com os pés no chão. Vivendo e aprendendo...
Depois foi o momento mais esperado por mim: da sobremesa.

Uma amiga comentou que a maioria das pessoas passa o ano falando mal da nossa religião e na virada do ano tá ali, pulando as sete ondinhas, fazendo pedidos para Iemanjá. rs

Ficamos curtindo nossa primeira madrugada do ano, com muitos comes e bebes, fartura mesmo, muita energia boa, cercados por gente do bem. O dia amanheceu, ficamos mais um pouco e resolvemos vir para casa, mas combinamos que voltaríamos para almoçar porque sobrou muita comida e bebida.

Chegamos em casa quando eram quase 8hs, colocamos despertador para às 13hs, acordamos, nos arrumamos e fomos para o almoço continuação do Réveillon. Ficamos bebendo na beira da piscina, continuando com o papo e iniciamos a função do almoço quando começou a chover, no final da tarde, já eram quase 17hs. Fomos embora às 21hs e pouco.

Queria ter assistido o filme Até que a sorte nos separe, pois mais de uma pessoa disse que é muito bom. Mas quem disse que aguentei ficar acordada? Assisti um pedaço da novela e olhe lá.
Apaguei no sofá, e não era meia-noite, já estava na cama. A ressaca bateu daqueeele jeito e hoje acordei a sentindo profundamente, mas tudo bem, tudo bem.

Até.