Na última sexta-feira, fizemos evento dos produtos eróticos no salão Royale, na Vila Olímpia. Chegamos um pouco antes das 13hs e fomos muito bem recebidas. O salão é lindo, cheio de detalhes femininos por todos lugares, com uma área externa aconchegante ( publiquei a foto no meu instagram @cantinhodaraq ) que ficava bem na frente do espaço que dominamos com os produtos, que é a sala do dia da noiva.
Foi uma tarde divertida e produtiva.Fomos embora às 20h40, deixamos os produtos lá, pois voltaríamos no dia seguinte.
A Fê foi para casa e eu fui ao Centro para trabalhar de branco, peguei trânsito, cheguei bem atrasada às 21h15 ( começou às 20hs ), troquei de roupa, peguei a prancheta e fui cambonar um dos guias. Foram um pouco mais de duzentas pessoas na assistência. O trabalho acabou quase 1h, ficamos para a segunda parte mesmo estando cansada por ter passado quase o dia inteiro em pé. Chegamos em casa quando eram 2h30, fizemos um lanche enquanto conversávamos sobre nosso dia e então dormimos.
No sábado, às 8h30 já estávamos de pé. Passeei bastante com a Tati, fui ao mercado para comprar comes e bebes para o encontro com algumas amigas que aconteceria à noite, passei no Nação Verde para tomar um suco e voltei para casa pra organizar algumas coisas para o evento do dia. Fiz o fechamento das vendas do evento de sexta: números, cálculos e planilha é comigo mesma. Me arrumei, a Fê veio em casa para tomarmos um espresso antes de irmos para mais um dia de trabalho.
Quando chegamos no salão, algumas clientes já nos aguardavam. E o dia foi mais intenso do que no anterior. Além das vendas, fizemos bons contatos, quase não paramos e nosso sábado foi bacana demais. Sorte a nossa de termos fechado estes eventos no Royale, o retorno foi lindo em vários aspectos. Ficamos empolgadas com o resultado e as donas do salão também, tanto que elas nos convidaram e já fechamos três dias consecutivos de eventos para junho, que ocorrerão na semana do dia dos namorados, estaremos lá nos dias 10,11 e 12 e já começamos a elaborar alguns detalhes, pois queremos fazer algo especial e diferente, que boas ideias não nos faltem!
Como é gratificante ter reconhecimento no que fazemos com prazer!
Fomos embora quando eram quase 20h30, o João foi nos buscar, deixamos as coisas em casa, a Fê foi para a dela, peguei os comes e bebes que comprei de manhã, fomos jantar no Dib, o João me deixou na frente do prédio onde estava rolando o encontro com minhas amigas, ainda bem que as casadas conseguiram alvará dos maridos. E a noite e início de madrugada foi cheia de revelações e boas risadas. Foi nosso primeiro encontro assim, pois somos amigas no Centro, mas ainda não tínhamos conseguido nos reunir fora de lá, pois os alvarás e noites livres de sábado nunca tinham batido até então. Quando cheguei em casa, às 3hs e pouco, o João já estava dormindo.
Acordamos no domingo quase 10hs, nos arrumamos e fomos buscar minha sogra e uma tia dele para passearmos. Fomos almoçar no Apiário Morada do Sol, em Araçoiaba da Serra. Preciso dizer que foi sugestão minha? Cidade onde passei parte da minha infância e que me faz bem matar saudade sempre que possível. Chegamos às 13hs e pouco, já estava movimentado, mas ainda sem fila de espera para o almoço.
O buffet é maravilhoso com muitas opções de saladas, pratos quentes e sobremesas. Como não tinha tomado café-da-manhã, fiz um prato digno e não coloquei nenhum matinho. Se é para engordar que seja com dignidade. Minha sobremesa foi gula total porque estava pra lá de satisfeita, mesmo assim na dúvida de qual doce comeria, peguei uma porção de cada: doce de leite, de banana, de abóbora e de goiaba e uma fatia de queijo branco. Bem mineirinho.
O custo do buffet é super justo, a variedade é grande, comida muito boa e bem caseira, pode comer à vontade por R$ 35,00 ( por pessoa ).
Minha sogra e a cunhada dela adoraram também. Depois fomos fazer comprinhas na loja de produtos artesanais, o mel vale super a pena, tem cada doce, cada pão, enfim, é difícil se controlar. A única coisa ruim é que a única forma de pagamento é dinheiro, mas como já sabíamos, não fomos pegos de surpresa. Sou suspeita para falar deste lugar, pois ia pelo menos duas vezes por semana quando era criança com os meus pais, então sou cliente com muito prazer, mas recomendo e garanto que vale a viagem. Mais infos no site: www.apiariomoradadosol.com.br
Antes de irmos embora, fui visitar o dono na cozinha que sempre me recebe muito bem. Para ele e a esposa, deve ter sido estranho terem acompanhado minha trajetória, afinal me conheceram quando eu tinha 6 anos, me viram crescer até os 10, conheceram meus pais, e depois de anos reapareci do nada já como subcelebridade, carregando todo meu passado notório.
Esta foi a quarta vez que fui com o João, e eles nunca me julgaram, nunca condenaram o que fiz da vida, nunca me questionaram, enfim, sempre me trataram com muito respeito.
Deixamos as compras no carro e fomos passear no meio das árvores, mas o passeio não foi muito longo, pois a chuva nos pegou de surpresa, começou com algumas gotas fortes e em questão de segundos, temporal forte que felizmente durou por menos de quinze minutos.
Antes de seguirmos viagem, passeamos de carro pela cidade que é bem pequena, está tudo tão igual e tão diferente ao mesmo tempo, difícil descrever o que sinto ali. Também passamos na frente da chácara onde morei, nostalgia total.
Chegamos em Sorocaba e é óbvio que fizemos a parada obrigatória na Padaria Real, minha sogra já conhecia ( inclusive ela já tinha ido conosco no Apiário quando meu sogro estava vivo ), mas a tia do João ainda não, e mesmo se já conhecesse, pararíamos do mesmo jeito.
Não resisti ao sorvete de massa, pois na última vez tomei o de cheesecake e me lembrei do quanto é bom, então devorei uma bola deste sabor e uma bola do de limão. Como podem ver, não faço questão de combinar sabores.
Enchi uma cestinha rapidinho com estoque de biscoito de polvilho e bisnaguinhas. <3
Quando fomos tomar espresso no balcão, a coxinha olhou para mim e eu olhei para ela. O João já tinha pego algumas bandejas com mini coxinhas congeladas, masss não é a mesma coisa que comer uma no tamanho normal e quentinha, frita a pouco tempo. Não é todo dia que a gente pode estar ali diante a melhor coxinha do mundo!
Até agora não sei onde meu estômago conseguiu espaço depois do que comi no almoço e depois de duas bolas de sorvete, só sei que devorei a coxinha com gosto.
Chegamos em São Paulo às 18hs e pouco, me fez tão bem esta viagem, passar a tarde matando saudade das minhas terrinhas lindas!
Já em casa, depois de tudo o que comi e com cansaço acumulado da semana, dormi gostoso no sofá, o João me acordou quando o Fantástico estava acabando. E por incrível que possa parecer, acordei com fome.
E assim foi o meu finde, recheado de bons momentos e gordices!