Abri um chocotone de Natal. Sim! De Natal. Levei um susto quando no final de agosto vi que panetones e chocotones já estão à venda. Cada ano que passa, eles aparecem mais cedo nos supermercados. Comi quase inteiro e sozinha, mas sem culpa. Já que é para engordar, que seja com dignidade.
E hoje passei o dia inteiro ouvindo músicas nacionais, e algumas destas em várias versões. Comecei logo cedo e terminei agora há pouco. Separei mais de cem, em diferentes estilos. E depois fui filtrando, até que fechei em cinquenta. Destas, tocarei umas trinta, mas é bom sempre ter várias de reserva.
Amanhã, vamos à Brasília, onde discotecarei na Gambiarra, uma festa eclética e bem conhecida, frequentada por vários famosos. Comandarei o som na pista principal na qual a única regra é tocar músicas nacionais. Ah, discotecarei na edição desta festa que ocorrerá aqui em São Paulo, ainda neste mês, aliás. *-*
Ouvi várias músicas que fizeram parte da minha adolescência
e que adorava. Achei interessante escutá-las depois de tantos anos e com calma.
Algumas mudaram o sentido... É como reler um livro após anos, acabamos tenho
uma nova visão da história, captamos novas mensagens, enfim.
Outro fato que aconteceu é que ouvi algumas músicas que não
tinha dado bola quando tocou na época, mas que hoje prestei atenção e passei a
gostar muito, como por exemplo a Astronauta ( do Gabriel O Pensador e Lulu Santos ). Amanhã, aproveitaremos para matar saudade do casal amigo que conhecemos em Belo Horizonte no final de maio. Lembra que fui para o lançamento de um livro e acabamos fazendo amizade com eles? Como eles moram em Brasília, então ontem avisei a Patrícia que estaremos lá e marcamos um encontro.
Já comecei a escrever o post do Comes&Bebes de Salvador, não me esqueci, não! Mas não conseguirei finalizar hoje, pois nosso voo será bem cedo e preciso deixar tudo pronto para a viagem.
Boa noite, boa sexta, bom finde! Até.