Na terça-feira, acordamos às 8hs, o dia seria bem curto por conta de um compromisso no início da noite, então tive que fazer um planejamento para que rendesse e conseguisse cumprir com tudo marcado e às 16hs estar livre para ir ao salão.
Fui convidada para participar do 1o. Prêmio PapoMix da diversidade, onde entreguei o prêmio na categoria Espetáculo Teatral. A peça Não me acompanhe que não sou novela venceu.
Este evento aconteceu no Teatro João Caetano e foram premiados profissionais divididos em 15 categorias e eleitos pelo público em votação online. O PapoMix incentiva e divulga profissionais da noite, abrindo espaço para todos os segmentos que contribuem com a arte, em todas as formas de expressão: shows de drag queens, performances de gogoboys, etc. Todos da comunidade LGBT.
Na coxia, reencontrei com a Luiza Ambiel ( gravamos juntas o Cante Se Puder, no SBT ), comentamos sobre a coincidência e ficamos tricotando, depois a cantora Adryana juntou-se à nós.
Foi muito bacana, não tinha texto nem nada, então pude falar o que realmente queria. No final do meu discurso e antes de apresentar a categoria, eu gritei: "E viva a liberdade!". Não imaginava que a reação da plateia seria tão calorosa, até me arrepiei. Depois de anunciar o vencedor, continuei no palco para entregar o troféu e ouvir o depoimento do realizador dapeça e então voltei para a coxia, onde a Luiza e a Adryana me esperavam voltar para irmos sentar na plateia.
Acabou quando eram umas 23h30. Foi bom para rever algumas pessoas que eu já conhecia, conhecer outras e fazer bons contatos. Fora o evento em si que foi bem emocionante. Ajudo a levantar a bandeira com o maior prazer! o/
A quinta edição de A Fazenda começou, eu precisava ter assistido, porque né, tenho um blog no UOL para comentar os acontecimentos, mas perdi a estreia ao vivo. Ainda bem que deixei gravando em casa...
Com a hostess do evento, na área externa do Teatro e já no palco entregando o prêmio. |
Com Luiza e Adryana. Já estava segurando o envelope com o resultado da peça vencedora. |