( Comecei a escrever este post ontem, quinta, no final da noite, mas como não consegui terminar, concluí apenas agora... )
Hoje o dia foi divertido, compensou as duas notícias que recebi ontem. Foi divertido e cansativo. Chegamos no SBT às 10h30 e saímos às 20h30... Tarde toda no estúdio. Pausa apenas para o almoço que, aliás, o restaurante de lá tem um buffet maravilhoso. Nem parecia que estávamos em um restaurante dentro de uma emissora. O João me acompanhou.
Foi bom para me distrair um pouco e não pensar nas notícias de ontem. Estamos em luto. Duas pessoas queridas e que fizeram parte da nossa vida, faleceram. E com poucas horas de diferença.
Ontem, na parte da manhã, recebemos a notícia sobre o falecimento do Dinho. Ele morou durante muito tempo no nosso prédio, ficava conosco na piscina, era divertido e uma pessoa muito do bem. Há dois anos, foi morar em outra cidade, mas como manteve o apartamento aqui, de vez em quando vinha à São Paulo e nos procurava. Na última vez que veio, infelizmente nós não estávamos, pegamos o recado dois dias depois, quando ele já tinha retornado. Desencontro total. E sem sabermos, teria sido a nossa despedida. Soubemos apenas que teve parada cardíaca.
E horas depois, no meio da tarde, recebemos a notícia que mais me deixou passada e triste. Foi uma pessoa menos presente em nossa vida, até mesmo porque, apenas o vimos uma vez, mas conhecemos bem o Will, irmão dele.
Tô passada porque conhecemos o Gabriel muito recentemente, quando fomos à Curitiba, há três semanas atrás.
Contei aqui que fomos jantar com eles, pois a dona Carmem, a mãe deles, nos convidou.
Ele estava super bem de saúde, cheio de planos para a vida aos seus 22 anos de idade.
No sábado seguinte, estávamos no aeroporto esperando o voo para Porto Velho quando o Will mandou uma mensagem no celular, pedindo para orarmos porque o Gabriel estava no hospital em estado grave. Ele estava malhando na academia, sentiu um mal estar, desmaiou, foi levado ao hospital e veio o diagnóstico, Gabriel sofreu um AVC.
Demorou um pouco para a ficha cair, afinal uma semana antes estávamos com ele... O Gabriel nos acompanhou o dia todo em Curitiba, inclusive foi para a balada conosco.
Desde que recebemos a mensagem do Will avisando sobre o estado grave do irmão, estávamos acompanhando diariamente as notícias sobre o estado de saúde do Gabriel. E assim como todos que fizeram parte da vida dele, estávamos com muita esperança, torcendo muito pela recuperação.
Ainda estou "processando" a notícia do falecimento. Muito difícil de acreditar!
Não tenho foto com o Dinho, mas termino este post com a foto que estou ao lado de Gabriel.
Ao Will, dona Carmem e familiares, e à família do Dinho, meus sinceros sentimentos.