quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bom dia!

E quase um mês depois, estou de volta para mais uma tentativa de ser blogueira como nos velhos tempos!
Espero que compreendam a minha ausência, mas este ano está daqueeele jeito que desejei que fosse: intenso e cheio de trabalho. Foquei nos planos. Simples assim.
Ainda não há nenhuma novidade que eu possa adiantar, mas em breve terão notícias de mim, afinal agosto já está tão próximo... nhá!

Neste último finde, o sábado foi dedicado às gordices que agregam mais valor nasbanha. Depois da feijoada, partimos para uma doceria francesa que conhecemos por acaso durante um passeio sem rumo. E no domingo, passamos a tarde inteira no Chá Bar de um casal de amigos que se casará em breve, saímos de lá às 19hs e fomos direto ao HSBC para conferir e dar boas risadas no Primeiro Festival de Stand Up Comedy que nosso amigo Gus está produzindo, fomos então prestigiá-lo. Sentamos em uma mesa num lugar privilegiado, bem na frente do palco, o que para um show de humor, a possibilidade de nos tornarmos alvos de piadas era grande, mas felizmente isto não aconteceu. Cada comediante se apresentou por meia hora, foram três no total: Robson Nunes, Luís França e Maurício Meirelles. O MC do evento foi o Rafael Cortez. Estamos aguardando o segundo Festival desde já. Eles estarão no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no comecinho de julho. Recomendo.

A segunda-feira rendeu apenas até um pouco antes das 14hs. Está tendo Copa, Braseel!
Nos outros dois jogos deste Brasilzão de meudeus, assistimos com os amigos, mas excepcionalmente na segunda, decidimos assistir em casa por motivo de: ontem não poderia estar com ressaca de jeito nenhum.
Em casa, consigo ter todo um autocontrole necessário: se há bebida e não posso beber, não bebo. Controle este que não acontece num bar com os amigos e com a adrenalina que o jogo provoca.
Minha sogra veio assistir o jogo com a gente e fizemos uma farra moderada. Bebi apenas refrigerante, água e espresso. #batuquemos

No dia 31 de maio, fomos ao show do Jards Macalé, no Auditório do Ibirapuera. Fomos com três casais de amigos mais uma amiga solteira. Quem agitou nossa ida para lá, garantiu que valeria a pena. Show gratuito, no parque Ibirapuera, do Jards, assumo que fiquei com um pé atrás, mas me surpreendeu em todos os sentidos: 1. Jards canta bem pra caralho, que voz! 2. O público alternativo não era molecada, não. Pessoal bem bacana. 3. Show gratuito, mas não estava lotado, havia uma quantidade ideal de pessoas considerando o meu ponto de vista.
Todos levaram vinhos e petiscos, fizemos um piquenique. A noite estava bem fria, com sereno, mas o vinho aqueceu.
Macalé encerrou o show quando eram quase 22hs, aos poucos o público foi embora e nós ficamos. Havia um segurança do Auditório que ficou por perto, só fomos entender porque ele começou a olhar feio pra gente simplesmente do nada quando resolvemos ver que horas eram: quase 1h. Então tivemos o bom senso de deixarmos o local.

No sábado, dia 07, fizemos um bate-volta a Bauru. Estivemos lá em novembro passado, mas a mesma balada me contratou novamente e fiquei feliz por voltar num espaço curto de tempo. Foi o mesmo esquema da outra vez: um motorista veio nos buscar com uma van às 15hs. Depois de 4 horas de estrada, chegamos na cidade e fomos direto jantar no Luna Bar ( gostamos tanto de lá que não quisemos experimentar outro lugar ), fiz uma boa escolha no prato principal: estrogonofe de soja. Nunca tinha visto soja tão pequena, a qual sempre compro são no mínimo o dobro do tamanho, vou procurar desta pequenina. Depois do jantar fomos ao hotel, como precisávamos estar à 1h30 na balada 212 Club, então tivemos um tempinho para descansar e nos arrumar. Ficamos um tempo no camarote ao lado da cabine de DJ. Comecei a tocar às 2 e pouco, depois tirei fotos, revi várias pessoas que também estavam da outra vez, fomos embora quando eram quase 5hs. Passamos no hotel para trocar de roupa e voltamos para São Paulo.
Chegamos em casa quando eram quase 10hs, não consegui dormir durante a viagem porque van balança demais. Tínhamos um compromisso no início da tarde, então dormimos apenas até às 13hs e fomos para o terreiro, não para trabalharmos de branco, mas para conferir um torneio de judô, competição entre algumas escolas com judocas mirins.
O evento não era apenas isso, alguns médiuns estavam vendendo seus produtos e serviços. Aproveitei para comprar vários bolinhos da Lola ( comentei num outro post que um casal de amigos está investindo em bolos caseiros ), a Carol fez design na minha sobrancelha, recebi massagem relaxante Quick que é naquela cadeira que parece desconfortável, mas que faz a gente babar.
Fomos embora quando acabou, às 19 e pouco. Apesar do cansaço, das poucas horas dormidas e da ressaca no meu caso, curtimos muito o evento e nossa tarde!
Chegamos em casa, pedimos pizza e o João teve que me acordar no sofá para avisar que ela já tinha chegado.
 
A semana retrasada foi uma maratona. Por conta do trabalho, dos três eventos em salão para vender os produtos eróticos, da quarta de branco, da comemoração de 9 anos com o João e o início da Copa bem no dia dos namorados. Não parei de segunda a sábado, no domingo consegui compensar as poucas horas de sono, acho que morri e reencarnei horas depois.
Na segunda-feira, 09, de manhã embalei e fui ao correio para levar os últimos pedidos de produtos da campanha para o dia dos namorados, ainda bem que existe Sedex 10. O restante do dia foi dedicado a catalogar novos produtos que chegaram na sexta anterior, checar estoque e separar os produtos para o primeiro dia de evento no salão.
Houve mudanças. Lembra que contei no início do ano que faríamos três dias seguidos de evento no salão Royale, na Vila Olímpia? No fim acabou não dando certo porque bem no dia dos namorados foi feriado então o salão não abriu e as donas preferiram mudar as datas.
Na terça, 10, fiquei das 10h30 às 19hs no salão SPA Santa Beleza, em Moema, vendendo os produtos eróticos. Cheguei em casa morta na farofa, mas feliz. À noite, me enfiei nos números e me acabei no chocolate.
Na quarta, 11, foi nosso dia de branco no terreiro, das 14hs até 1h da manhã, isso porque acabou cedo o curso de desenvolvimento.
Na quinta, 12, na parte da manhã, deixei tudo pronto para sexta e sábado. Almocei com o João, em seguida fomos nos encontrar com a turma de amigos para a abertura da Copa. Quando o jogo acabou, voltamos para casa e fizemos nossa comemoração especial de 9 anos com um jantarzinho romântico preparado obviamente pelo João. Jantamos fora de casa: no terraço da sala. E a noite foi uma criança.
Na sexta, 13, cheguei no salão Royale às 10hs e lá fiquei até 20hs. Ufa! Me desdobrei em sabe lá quantas pessoas para dar conta do recado. Quando o João foi me buscar, fomos jantar no Paris 6.
No sábado, 14, às 10hs estava novamente no Royale para mais um dia inteiro nas vendas de brinquedinhos eróticos.
No final, as donas foram conversar comigo e devido ao sucesso do evento, elas me convidaram para ir dois dias por mês, sexta e sábado como fizemos desta vez e em março. Óbvio que topei!
Então a partir de julho, numa sexta e no sábado, estarei no salão Royale, na Vila Olímpia.
No domingo, morri e acordei quando eram quase 15hs. À noite, eu e o João fomos a um jantar vegan, pois temos uma amiga mega vegana que está investindo em jantares neste estilo, ela mesma que prepara tudo. Por enquanto, está em teste com os amigos, mas em breve, estará disponível ao público geral. Ela também começou a fazer e vender pastinhas veganas, a de grão de bico é maravilhosa, combina com tudo ou até mesmo pra comer de colherada. Lembra homus, mas o tempero é diferente. Quem quiser comprar e experimentar alguma destas pastinhas veganas, ela já está aceitando encomendas! Aproveitem para conhecer a página dela no Facebook, a encomenda pode ser feita por lá, inclusive: https://www.facebook.com/troqueifritasporsalada?fref=ts

Por hoje é só! Até e axé! ;)